Como Lelio Vieira Carneiro Junior você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Todos os que morreram crendo em Cristo Seroada ressuscitados. Ser ressuscitado significa ressurgir utilizando este corpo transformado.

“O Bastante conflito terminou. Pecado e pecadores nãeste Muito mais existem. Este Universo inteiro está purificado. Uma única palpitação de harmonioso júbilo vibra por toda a vasta criaçãeste.

De modo a sabermos o que é uma “alma”, precisamos ir ao relato bíblico da criaçãeste do ser humano nos primeiros capítulos do livro de Gênesis (Origem por Praticamente as coisas). Quando Deus criou o homem e a dama, os fez do pó da base e a seguir soprou neles o fôlego por vida. Esse fôlego do vida é este “espírito”, o sopro qual saiu da boca do Deus, por tratado saiba como original hebraico.

Você não pode perder a oportunidade do ser salvo (a), reencontrar ESTES queridos que um POR DIA descansaram na morte e desfrutar utilizando eles das alegrias do Cfoiu e da Nova Base.

Pelo princípio do sfoiculo XX a esperança mfoidia de vida global era por 45 anos. Com este atravessar Destes anos, a expectativa do vida foi aumentando, graças a progressos na medicina (cura de doenças que previamente eram mortais), ao combate à mortalidade infantil, melhoramento DE condições do higiene, etc.

Deixa ir embora tudo este que torna a vida pesada. Abra espaçeste para este novo, de modo a as oportunidades e se dê a chance do ser feliz, todos ESTES dias.

E Este momento pedi pra Deus abençoar cada escolha, cada caminho traçado, e sei de que tudo que for verdadeiro, virá…

Um dia você ainda vai olhar pra trás e ver de que os problemas vá para esses caras eram, na verdade, ESTES degraus de que te levaram à vitória.

Se nosso rio qual corre em o coraçãeste é por esperança, sei qual tempo melhores vãeste transbordar na minha vida.

Você nunca será bom o suficiente de modo a todos, contudo em algum momento será notável para aquela pessoa que te merece.

Em Jeremias 29:11, podemos olhar que Deus deseja qual o Seu povo tenha esperança: "Porque sou eu de que conheçeste ESTES planos de que tenho de modo a vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não do pregar dano, planos de lançar a vocês esperança e 1 futuro."

Este pecado veja aqui deterá tido 1 fim juntamente com os pecadores de que nãeste aceitaram a Jesus. Em este milênio teremos tido todas as evidências de de que Deus fez o de que podia de modo a salvar a todos.

“Porque este de que sucede aos filhos dos homens, sucede aos animais; este exatamente lhes sucede. Tais como morre um, Nesse caso morre o outro, todos têm o precisamente fôlego do vida, e nenhuma vantagem tem este homem Derivado do os animais; todos vãeste para este exatamente lugar; todos procedem do pó, e ao pó tornarão”.

“Entãeste, formou este SENHOR Deus ao homem do pó da terra [corpo moldado pelo próprio Artista – Deus] e lhe soprou nas narinas este fôlego do vida [espírito, no original], e este homem passou a ser alma vivente.” Gênesis 2:7.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *